sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mickael - Roller Coaster ♥


Seu corpo é como uma montanha-russa
Minha atração favorita 
Deixe-me chegar mais perto 
É a droga que eu fiquei viciado 
Desta vez estou de se declarar culpado 
Eu sei que vou ser condenado 
Eu perco o senso de gravidade 
Quando você começar a se mover em mim 
Estamos na mesma órbita 
Você sabe que eu adoro 
Eu estava envenenado, você o remédio 
Quando você está beijando em cima de mim 
Baby o que você fez para mim

Flertando com a sua pele
 Não podemos parar de beijar 
Não podemos parar de tocar 
Sobrecarga de amar 
Baby, onde esteve 
Porque eu estive esperando 
Todos os dias procura 
Para o que eu estava faltando 
Agora que tenho você 
Eu não vou deixar você ir 
Você vai ficar perto de mim 
Porque eu preciso tanto de você 
Você nunca vai ser, longe de mim 
Eu ia ficar louco, e que sinto sua falta


Nenhum comentário:

Postar um comentário